sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
O pimeiro anjinho ninguém esquece
As borboletas estão chegando ...
As borboletas eu fiz com imagens de guarda-napo, por cima o papel contato e em baixo acetato.
Recortei as asas de forma a ficar separada, dobrei para dar efeito natural e por causa do acetato ficam armadas, as anteninhas são pelos de piaçava.
Fico hipnotizada admirando essa beleza tão artificial...
Essa é uma moldura vasada pintei com tinta acrílica de parede em 3 demãos e cola branca com um pouco d'água p/ impermeabilizar, presa com pregos, as tulipas são de um catálogo CeA que recortei, colei papel contato e atrás um emborrahado, usei cola de silicone prá fixar à parede. Eu não podia ficar de fora dessa febre que são as borboletas na decoração. Elas estão em formatos e cores inimagináveis e viraram uma febre no designe de interiores, acho que elas vão dominar todas as estações durante o ano...
Na mesinha de apoio ...
Tem um boneco confeccionado com 2 bolas de isopor recoberto com manta acrílica, olhos articulados, nariz (cenoura), boca (macarrão) e botões de biscuit.O gorro e o cachecol são também de manta acrílica e tingidas com tinta p/ tecido, decorei com fita e cola de isopor. As crianças adoram !
Garrafas de vinho trabalhadas com verniz fosco, raízes expostas de ficos desidratados e boneco na mesinha de apoio da minha sala. Ah! os pingentes são aqueles importados feitos de madeira que duram aaaaanos.
Vaso ou porta-velas ?
Simples e belo !
Repaginando
Essa mesinha foi projetada por mim e execultada pelo meu filho de 16 anos, são sobras de um guarda-roupa, que desmanchei, a cadeira também foi repaginada, pintei ambos com esmalte sintético branco neve e usei um tecido que comprei e um plástico p/ proteger, já que é branco, o vasinho de barro vai ganhar novo endereço e uma muda de vinca (boa-noite). Gostou ???